domingo, 27 de fevereiro de 2011

O blog.

 Este Blog foi criado afim de compartilhar, informações e situações que, não nos fogem da nossa realidade cotidiana.
Postagens interessantes de fácil entendimento serão publicadas semanalmente, com intuito de interagirmos juntos, falando sobre: assuntos diversos, polêmicas atuais e assuntos que mostraram a realidade vista por nós brasileiros, que não serão mostradas com ênfase na TV. 
Criado por alunos da Etec. Horário Augusto da Silveira, curso de Administração. 
Adoraríamos receber comentários, sugestões, afim de melhorarmos o blog.

5 comentários:

  1. Realmente o nosso país tem como escória, a política, a educação, a saúde, o emprego e principalmente o pudor. assistir BBB e dizer que é um programa de alto "nível" é muito questionável, seu nível é de muita baixaria e pobreza de espírito!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho.. nÓs sempre seremos os ultimos a receber algo vindo de copa ou da prefeitura.. o que lees procuram é s e ncaixar d entro doo governo arrumar alguem que de apoio e o ajude a manter contatto para receber um salario alto vindo delles só espero corrupçao o resto...adorei o blog..É verdade nua e crua noosso pais naum tem infra estrutura para fazer a copa:-( infelismente mais deus provera bgs

    ResponderExcluir
  3. concordo com ambos os dois;
    e acho muito interessante a postagem de temas como esse em blogs, pois eles acabam fazendo com que as pessoas se deem conta dos absurdos que acontecem em nosso pais.
    parabens para o postador desse blog, espero que muitas pessoas vejam a realidade que vc expões! abç

    ResponderExcluir
  4. OOO sua loirinha aprende escrever direito.. alem de loira é burrinha mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. não existe a palavra ambos os dois... acho que antes de vocês prepararem algum projeto precisam primeiro aprender o português e não assassiná-lo.
    começando pela integrante loira, com nome esquisitinho que melhor nem falar, mas é bem BA... HA, e muito burrinha.....

    ResponderExcluir