segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Logo Da Copa

 Logomarca


         Pelo menos uma coisa sabe-se  está pronta, a LOGOMARCA, o que confirma que nosso Marketing é imbatível. Porém muito se tem questionado o porquê de não se ter a cor azul na logomarca nacional. O que significaria o vermelho na logomarca? O que essa cor teria haver com a cultura do país? Seria o sangue que nós brasileiros derramamos de tanto trabalhar? Ou seria o sangue das milhares de vitimas do descaso nacional que morrem soterradas? Ou as vitimas de bandidos e traficantes que a cada dia fazem mais vitimas.


Bem essas perguntas são difíceis de responder, mas vários significados estão rolando na internet, sobre possíveis significados da logomarca.
 Nas imagens abaixo algumas fotos com alguns significados que estão circulando por ai na internet e o que elas representam.
Está claro que neta imagem há um político brasileiro enfiando a mão na riqueza que está por vir ai nos próximos três anos.


Já outros dizem que é um tipo de homenagem ao querido Chico Xavier, um tanto criativo isso.


Essa é a minha preferida mostra exatamente como nós torcedores ficamos, logo após, a exclusão do time da copa do mundo na África.


 Essa nem precisa explicar!


Mas ai esta nossa incrível logomarca da copa do mundo de 2014 no Brasil.
                                                                                                                        
                             




2 comentários:

  1. sabemos qúe e realmente tudo verdade mais o povo brasileiro é tão mesquinho que não tão se importando com nada e deixa uma coisa dessa passar sem ser jugada, precionada ou até mesmo investigada isso é oque me deixa mais outo tantos no poder mais é como se num tivesse nenhum assunto otimo mano adorei dinovo esperando por mais

    ResponderExcluir
  2. homenagem a chico xavier kkkkkkkkkk
    parece mesmmo adorei!!!

    ResponderExcluir